quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Minhas lagrimas

Lagrimas nao sao apenas lágrimas, cada gota derramada tem um significado.
Muitas lagrimas já derramei, muitas ainda vou derramar, mais aquelas que mais doem em mim sao aquelas que eu pedi pro tempo para chorar só uma vez
e elas voltam; sao feridas abertas que lagrimas e mais lagrimas tentam fechar.Um trauma de infância que volta, esse tipo de lágrima doi, arde a alma e o coração.
Existe momentos que a única coisa que deseja é sumir do mundo e parar de chorar, ter um braço forte, um amor , que possa te tirar do sofimento constante.
Pena que ele demora a chegar, e cada instante parece uma etenidade.
Meu coração já sofreu muito, com apenas quize anos já passei por coisas que muitas pessoas ainda nao passaram. Se ao menos eu tivesse por perto aquele a quem amo
meus problemas poderiam ser divididos,ele estaria comigo. Tento esquecer cada lágrima minha.Tento ser mais feliz, ignorando a ipocrizia e as mentiras feitas por um
mundo hipocrita.
As pessoas tem a dendencia de me machucar, nao sei bem o porque mais parecem que tem a necessidade de me verem mal. Tem as exeçoes, claro, mais muitos nao
escapam.Nao sei se fazem isso por inveja, por estarem bem ou por simplesmente nao terem o que fazer. Amizade é tudo na vida,além de Deus claro.
Quando se tem amigos de verdade eles te ajudam a enchugar as lágrimas e dividir o fardo.Deus tambem ajuda nisso. E quando se tem um amor, bom esse tambem
ajuda, eu espero que ajude!
Minhas lagrimas é silencioso e doloroso,mais é apenas meu,isso pode ser bom ou nao, mais aqueles que sabem dessas me ajudam a supera-las e colocar novamente um
sorriso no rosto. Tento mostrar pro mundo que mesmo a vida dando dores, nós podemos supera-las e até tentar fazer essas lagrimas se tornarem alegria.
Com isso sigo meu caminho, com fé em Deus e um sorriso no rosto!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Ilusão de Liberdade

Porque todos escrevem todas sobre as férias?
Simples, é durante as férias que você sente uma suposta "liberdade" de fazer o que bem entendemos no momento que bem entendemos.
Se é nesse momento que temos "liberdade" então passamos um ano inteiro "presos" fazendo coisas que nao queremos e pior ainda sento "obrigados".Então por 2 ou 3 meses por ano somos livres? Temos uma "liberdade condicional"?
Algo que eu me questiono é porque se sentir preso quando legalmente você é livre?
O Sistema em que vivemos nos prende, somos presos a ele, ele chega ao ponto de nos deixar preso e até mesmo escravisar alguns.Nos atinge não de forma agresiva mais pela mente.
Se não trabalhar, não tera alimento, casa e etc. As pessoas te desvalorizam quando você diz que sua escolha profissional é algo que nao da muito dinheiro, a moda (para as mulheres) de serem magras de tal forma que quanto mais osso melhor é um absurdo. Então porque acreditar em valores absurdos??
Simples, quando alguem quer criar uma opinião geralmente se baseia na opinião da maioria, nao tenta criar a sua analisando as outras(0u simplesmente acredita no que seus pais acreditam sem ao menos ver se é verdade).
Vou parar de escrever se não vai ficar gigante...
Bom então quando foi criar uma opinião a respeito de algo siga os pasos:
1º ANÁLISE
2º FILOSOFE
3º VEJA SE BATE COM SUA FILOSOFIA DE VIDA
4º NÃO DEIXEM TE ENFLUENCIAREM
5º ESTEJA SEMPRE PRONTO PRA OUVIR AS CRITICAS
6º OUÇA OPINIÃO DE VÁRIOS ANTES DE FORMAR A SUA
7º NÃO SEJA IGNORANTE!

a to cansada, por hoje é só
beijos galera ;*